YouTube

Melhores Momentos – Aventuras na Leitura

Olá, aventureiros!

2015 já está chegando ao fim. Muitas coisas boas aconteceram esse ano, entre elas, a criação do blog e do canal Aventuras na Leitura! ♥

Nesse vídeo, compartilho com vocês alguns dos melhores momentos do blog e do canal. 🙂

Obrigada a cada um que acompanha o Aventuras! Vocês são INCRÍVEIS!!!

Um feliz Ano Novo pra vocês! Muita paz, saúde e sucesso!

Beijinhos
Kelly Cominoti

2 comentários em “Melhores Momentos – Aventuras na Leitura”

  1. Oii Kelly!!! Adorei o seu vídeo.. 2015 também foi um ano ótimo para mim, o ano que entrei para faculdade de Letras, que meu blog fez 1 ano, que fiz meu 1º sorteio pelo meu blog, que fui na Bienal do Rio (poxa vida, podíamos ter nos encontrado, também fui no sábado, dia 05).. Também conheci vários booktubers (apesar do meu canal está meio abandonado), pois acho mais prático escrever do que sentar para gravar vídeo.. hehehe!! O ano que conheci seu blog também, lembro exatamente como cheguei até ele. Joguei no Youtube o nome de um livro que tinha comprado no Projeto Mais Leitura, e veio seu vídeo (O diário de Rutka) e desde então me encantei..
    Feliz ano novoo Kelly!! Que seja um ano de muitasss leituras pra gente!!!
    Beijocas

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário